Comentários
                                                                 
Você pode enviar seus comentários normalmente, porém, só serão publicados após aprovação

OS COMENTÁRIOS ESTARÃO SOB AVALIAÇÃO


Vejam Só - Comentários


DATA: 2016-05-06
HORA: 12:40:30
NOME: Luiz Fernando
CIDADE: 
ESTADO: SP

COMENTÁRIO: Os amigos de Jó em uma longa conversa põem em confronto as idéias corretas sobre a justiça de Deus. Segundo a teoria da retribuíção neste mundo, sem a perspectiva da vida futura, afirmam que Jó sofre porque pecou. Mas Deus reprova os três sábios e recompensa Jó, retribuindo-lhe a saúde e os bens em dobro. O problema da dor, da morte, e o sofrimento do inocente, enigma que angustia a humanidade de todos os tempos. Mas nem os sábios da Bíblia têm a resposta.



DATA: 2016-05-06
HORA: 12:35:41
NOME: Luiz Carlos Rasora
CIDADE: Praia Grande
ESTADO: SP

COMENTÁRIO: Deve-se encarar os discursos dos amigos de Jó na Bíblia como a própria Bíblia nos ensina: Examinai tudo. Retende o bem. (1 Tessalonicenses 5.21); Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; (2 Timóteo 3.16). Se os amigos de Jó estavam errados, a palavra de Deus nesse caso serve para redarguir. Obs.: Minha opinião.



DATA: 2016-05-06
HORA: 11:07:36
NOME: apparecido de oliveira
CIDADE: casa branca
ESTADO: são paulo

COMENTÁRIO:  A paz do Senhor, irmão Eber. NEM TUDO O QUE ESTÁ NA BÍBLIA VEIO DO SENHOR OU DO ESPÍRITO SANTO! Por exemplo: As desculpas que Adão, Eva e Caim deram à interpelação de Deus; as palavras e atos de alguns reis de Israel, nunca foram inspirados pelo ES; não são, pois, a palavra de Deus. Até alguns livros inteiros não são a palavra de Deus, como: a biografia de Rute, o livro de Ester e outros livros históricos, o poema erótico de Cantares de Salomão e muitos escritos de Paulo e de outros discípulos. É A PALAVRA DE DEUS ONDE ESTÁ ASSIM EXPRESSAMENTE DECLARADO. ONDE NÃO HOUVER TAL DECLARAÇÃO SÉ TRATA APENAS DE PALAVRA DE HOMEM.



DATA: 2016-05-06
HORA: 10:35:52
NOME: LUIZ CESAR DE MELO
CIDADE: SAO JOSE DOS CAMPOS
ESTADO: SAO PAULO

COMENTÁRIO: O programa transmitido ontem dia 05/05/2016 trouxe o seguinte tema: se eu adulterar ou furtar meu patrão devo confessar somente para Deus. foi dito que o correto é confessar sómente a Deus e não pecar mais. mais é muito sério tal caso pois a Biblia diz que são 02 uma só carne, e também que aquele que encobre suas transgressoes nunca irá prosperar imagine um pastor que adultera e fique quieto confessou sómente para Deus.continua a frente da congrecação como se nada tivesse acontecido. Falar claro que quando qualquer pessoa adultera abre uma terrivel porta no reino espiritual. e isto traz complicações terriveis, a igreja é é corpo e qualquer atitude de um membro afeta toda a igreja.um pouco de fermento leveda toda a massa. é muito serio o que foi falado pelos pastores convidados pois de um



DATA: 2016-05-06
HORA: 07:49:00
NOME: Guto
CIDADE: 
ESTADO: 

COMENTÁRIO: Tema para debate: Se Paulo era solteiro, porque ele disse que tinha uma esposa, e ainda queria leva-la consigo em suas viagens, como faziam os demais apóstolos? "Não temos nós direito de levar conosco uma esposa crente, como também os demais apóstolos, e os irmãos do Senhor, e Cefas?" (1 Co 9: 5).



DATA: 2016-05-06
HORA: 06:50:05
NOME: OSCAR DE SOUSA BULCÃO NETO 0scar
CIDADE: Taperoá
ESTADO: Bahia

COMENTÁRIO:  QUE A PAZ, O AMOR E A GRAÇA DO PAI, FILHO E DO ES ENCONTREM EM TODOS. Reflexão de FREUD nos seus 160 anos hoje: 1-"Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferentes das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e tem sempre que misturar amor e ódio em suas relações"; 2- "O homem é dono do que cala e escravo do que fala"; 3- "O caráter de um homem é formado pelas pessoas que escolheu para conviver"; 4-"Samos feito de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro" (esquecemos do Espirito); 5-"Em última análise, precisamos amar, pª não odiar";.......



DATA: 2016-05-06
HORA: 02:06:07
NOME: walter cardoso
CIDADE: carapicuiba
ESTADO: sp

COMENTÁRIO:  Paz e Graça,sinceramente não vejo que sejam de todo errados os discursos dos amigos de Jó ,apenas acho que foram inapropriados para o caso de Jó,pois no caso de Jó havia uma questão que superava qualquer entendimento humano da época, tanto é verdade isto que não apenas os amigos de Jó foram corrigidos, mas o próprio Jó foi corrigido por Deus,o fato é que aconteceram coisas com Jó que ia contra tudo aquilo que ele havia aprendido sobre Deus até aquela data, por isto ele ficou totalmente confuso quanto o que estava realmente acontecendo com ele.Quanto aos discursos dos amigos de Jó, podemos fazer restrições de conteúdo, mas mesmo assim acredito que podemos aprender algo com eles.



DATA: 2016-05-06
HORA: 00:27:03
NOME: Luiz Carlos Rasora
CIDADE: Praia Grande
ESTADO: SP

COMENTÁRIO: A importância do pedir perdao e perdoar alguém é fundamentar para que um Cristão tenha uma vida espiritual saudável com Deus. O que se vê nos dias de hoje é a banalização do perdão entre os Cristãos, onde muitos não querem ter alguns momentos de vergonha e não se acertar e pedir o perdão para quem ofendeu, esse é um grave erro, pois a palavra de Deus está clara sobre esse aspecto, e está escrito também:O meu povo perece por falta de conhecimento".



DATA: 2016-05-06
HORA: 00:15:20
NOME: Ivan de Jesus Souza Ferreira
CIDADE: Cravolândia
ESTADO: Bahia

COMENTÁRIO:  A paz do Senhor pr Heber e demais pastores, quero deixar aqui um breve comentário em relação ao perdão de Deus para o homem, discordo desse tipo de perdão confessado só pra Deus a Bíblia fala de forma categórica em Provérbios 28.13 o que encobre suas transgressões nunca prosperará porem aquele que as confessa e deixa alcançará misericórdia. se fosse pra confessar só pra Deus ele não teria instituído pastores. Pois quem comete um adultério peca contra contra Deus, contra seu próprio corpo, contra seu cônjuge, e contra a Igreja portanto uma pessoa sem confessar seu pecado quer tenha roubado ou tenha traído precisa confessar e passar pela disciplina ao contrario não terá paz interior.



DATA: 2016-05-06
HORA: 00:12:06
NOME: Alan Carlos
CIDADE: Ribeira do Amparo
ESTADO: Bahia

COMENTÁRIO:  A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO, A Palavra de diz em Provérbios 28.13 "O que encobre as suas transgressões nunca prosperá; mas o que confessa e deixa, alcança misericórdia". Confessar significa: declarar, manifestar, tornar conhecido, exposto, patente, visto, dentre outros. É necessário sim, confessar a ambas as partes, ou seja, toda vez que pecamos perdemos a comunhão com Deus.



DATA: 2016-05-06
HORA: 00:06:23
NOME: 
CIDADE: 
ESTADO: 

COMENTÁRIO: Boa noite. Graça e paz! Afirmar que não é necessário confessar o pecado ao ofendido, é contrário aos ensinamentos das Escrituras, pois os que assim procedem estão quebrando o princípio de andar em verdade como Cristo andou. Ef 4.25 / Ef 5.25 / 1Jo 2.6 /